Pastoral de Fé e Política

Que Deus abençoe a todos nossos irmãos que lutam por dias melhores!

Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2020 as 17:20

A Pastoral Fé e Política da Paróquia Nossa Sra da Guia - Cuiabá, pela maioria de seus membros e paroquianos, com maturidade de fé, lançou um candidato a Vereador: “Renato Mota”.

O projeto político não pode ser exclusivamente pessoal, mas deve ser comunitário.

Conclamo a todas as pessoas de nossa Paróquia e de Cuiabá não só votarem nele, mas sejam apoiadores fraternos, seus cabos eleitorais.

Na política manda o voto, e para não ficarmos dependentes da vontade de outros é necessário que Renato esteja entre os vereadores mais votados.

Só assim, ele terá mais poder para influenciar nas mudanças radicais que precisamos.

Abram o horizonte irmãos e irmãs, chega de boa vontade sem unidade, vamos fechar fileiras, lutar para ganhar.

Atrás do Renato tem um grupo que sempre dará suporte para ele não se perder.

Está na hora de uma nova história, o dilúvio da pandemia deve nos dar sabedoria e união. Vamos em frente, o horizonte está clareando.

José Marcondes de Lucena
Coordenador da Pastoral Fé e Política

Comentário da nossa Cristã Jacqueline Andrade

Renato e sua família são membros e servos na COMUNIDADE SANTA CRUZ!
Estou muito feliz por termos um católico honrado para eleger e mais ainda por saber que uma pessoa do bem eleita, não tira apenas um mal intencionado,  mas uma centena de usurpadores da nossa sociedade e dos mais vulneráveis!