Pastorais Familiar e Social encerram os trabalhos de 2021

3⁰ Encontro das famílias com a Comunidade Mazzarello

Quarta-Feira, 22 de Dezembro de 2021 as 22:49

Estamos no último mês do ano e a comunidade Mazzarello finaliza seus compromissos Pastorais de 2021. Estamos falando das pastorais Familiar e Social que, mesmo com toda a dificuldade causada pela Covid-19, não interrompeu seus trabalhos, tendo continuado com as ações de auxilio ao próximo, nossos irmãos em Cristo.
No dia 14 de dezembro de 2021, foi realizado o 3⁰ Encontro das famílias com a Comunidade Mazzarello. Foi  celebrada a Santa Missa para as famílias e o celebrante foi o Padre Otiles. Foi uma missa participativa e com muita unção do Espírito Santo. Após a celebração foi servido um saboroso lanche compartilhado.