Comunidade Mazzarello

Oratório Festivo Madre Mazzarello

'' O que somos é presente de DEUS, no que nos transformamos é nosso presente a ELE.'' Dom Bosco

Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2022 as 16:50

No último sábado dia 12/11/2022 realizamos em nossa comunidade, o Oratório Festivo Madre Mazzarello…
Iniciamos com Santo Terço, depois queimada, pega bandeira, futebol masculino e feminino e para finalizar, um lanche deliciosooo 😋
O Oratório é um lindo sonho salesiano de Dom Bosco que está em construção na nossa comunidade, caracterizado como projeto socioeducativo, traz um ambiente de ampla acolhida, aberto a uma grande diversidade de adolescentes e jovens, sobretudo os mais afastados, com diversidade de propostas educativas e de evangelização.

Agradecemos de coração a Ir. Izabel (filha de Maria Auxiliadora Salesiana) que trouxe até nós este sonho, que nos formou e nos forma a cada Oratório, aos voluntários de nossa comunidade, aos membros da ADMA, aos doadores, as famílias e crianças participantes do nosso Oratório Festivo Madre Mazzarello.

Em breve divulgaremos a data do próximo!
São João Bosco e Santa Maria Domingas Mazzarello, rogai por nós! 🙏🏼💕

Fonte: Fabrycia Carvalho (Pascom - Comunidade Mazzarrello)