Mês da nossa padroeira

Em outubro temos vários eventos, inclusive coroação de Nossa Senhora todos os dias

Domingo, 03 de Outubro de 2021 as 11:40

Outubro é o mês da nossa padroeira, Nossa Senhora da Guia. Não podemos ter festa, mas teremos vários eventos para comemorar, incluindo coroação, almoço drive thru, novena, alvorada, chá com bolo e sorteio de vários prêmios por meio de rifa. A coroação acontece todos os dias. E a rifa já está sendo vendida há alguns dias. Se você ainda não comprou pode procurar qualquer representante de pastoral durante as missas. A colaboração de todos é muito importante. Toda a renda será revertida para melhorias nos serviços prestados pelas pastorais.

Entre os dias 13 e 21 acontecerá a novena em honra à Nossa Senhora da Guia, sempre às 19h. E no dia 22, uma sexta-feira, que é o dia em que comemoramos nossa padroeira, teremos alvorada, às 5h, Ofício de Nossa Senhora às 6h, chá com bolo no sistema drive thru às 7h e festa litúrgica na missa das 19h.

No domingo, dia 24 de outubro, haverá o almoço drive thru, com costelinha suína, arroz, feijão empamonado, farofa de bacon e salada verde. Os convites podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria da Igreja ou com os representantes de nossas pastorais.

Participe dos eventos, leve a família, vamos honrar nossa padroeira.