Comunidade Santana

Festa Santa Ana e São Joaquim

A encarnação de jesus foi verdadeira, ele se tornou humano como todos nós, tinha uma família e avós.

Terça-Feira, 13 de Julho de 2021 as 13:00

Dia 26 de julho, celebramos a Festa de São Joaquim e Santa Ana, pais de Nossa Senhora, dos avós de Jesus.

Para este grande dia, o mês de julho estará repleto de eventos em nossa comunidade.

Iniciamos a novena nesta sexta-feira, dia 16/07, com encerramento no dia 24/07 na Comunidade Santana, com Missa Solene às 19h.

Dia 25/07 (domingo) a imagem de São Joaquim e Santa Ana fará carreata na comunidade a partir das 07h, finalizando às 08h com missa solene.

Em função da pandemia, o almoço será drive-thru, distribuido entre 11h às 13h30.

Ingressos do Almoço pode ser adquirido após a missa no valor de R$ 15,00 (Feijoada, Arroz, Farofa Couve, Laranja) ou R$ 30,00 (somente Feijoada)

Os ingressos serão limitados. 300 Marmitas.. Garanta já o seu!!!

Além do almoço, você pode participar do Sorteio, transmitido ao vivo às 14h, no valor R$ 10,00, com 10 Prêmios

No grande dia, 26/07 , a comunidade fará reza cantada com transmissão ao vivo às 18h30