Comunidade Mazzarello

Comunidade Mazzarello celebra matrimônio

O Sacramento do Matrimônio abre um canal de relacionamento direto com Deus

Quinta-Feira, 23 de Dezembro de 2021 as 11:06

No domingo, dia de 19 de dezembro, a Comunidade Mazzarello esteve em festa, pois foi realizado o Sacramento do Matrimonio de Elcimar e Joelma, em Missa celebrada pelo nosso Pároco, Pe. Osvaldo Scotti.
Ao final, as pastorais Familiar e Social, em nome da Comunidade Mazzarello, homenagearam o casal com essas palavras:

“Vocês retomam agora um percurso muito bonito: o casamento é o fortalecimento de sua família.
Não há nada mais lindo do que a consagração do amor no sacramento do matrimônio. Quando dois corações e duas vidas se unem com a bênção de Deus, o amor e a família são ungidos pela proteção divina. Cabe ao casal, respeitar a palavra de Deus, nosso Senhor e seguir os seus ensinamentos. Também, garantir com perseverança a participação de casal e dos filhos na comunidade católica, sempre garantindo que sua família tenha contato com as coisas de Deus para ter uma vida familiar com muita paz, união e amor.
O Sacramento do Matrimônio abre um canal de relacionamento direto com Deus.
A Comunidade Mazzarello deseja que a consagração  da união de vocês seja de muita felicidade, que seja forte o suficiente para enfrentar qualquer dificuldade que a vida lhes coloque no caminho. Que haja muita paz, tolerância e companheirismo. Onde há amor, há paz e felicidade!”