Começa em 03/10, inscrições abertas

Leigos e leigas na Igreja e o mundo

Domingo, 25 de Setembro de 2022 as 11:46

Estão abertas as inscrições para o Curso de formação de lideranças que vai estudar o documento 105 da CNBB. Serão oito encontros, todas as segundas-feiras à noite, no Colégio Santo Antonio, no Coxipó. O valor é apenas R$ 20,00 e a inscrição pode ser feita pelo nosso aplicativo, o Dominum. Basta clicar o link abaixo.

O curso começa no dia 3 de outubro, então garanta logo a sua vaga. Os encontros são toda segunda-feira das 19h30 às 21h30. Cada encontro terá uma palestrante diferente e vão ser fornecidas apostilas referentes ao tema discutido.

Segundo nosso pároco, padre Osvaldo Scotti, é de extrema importância que, principalmente os agentes de pastorais façam o curso. Mas está aberto à toda população.

Qualquer dúvida nos deixe uma mensagem.