Comunidade Santana

Batizado Comunitário

Respondeu Jesus: "Digo a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus se não nascer da água e do Espírito. João 3:5

Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020 as 08:00

A Comunidade Santa Ana e São Joaquim convida a todos para participar do batizado comunitários, celebrado pelo Padre Osvaldo Scotti.

Será neste domingo dia 16 de Agosto às 07h30.

Seja Bem Vindo!

Padre Osvaldo: Parabéns a comunidade Santa Ana/Joaquim, que aproveitando o tempo fizeram um trabalho missionário visitando todas as famílias, tipo arrastão e neste domingo teremos 9 batizados de crianças pequenas. É isso aí, sair, ir ao encontro, que o povo sinta que o amamos e sentimos saudade deles, que queremos levar a todos ao encontro com Deus. Continuem assim, que outros imitem este gesto feito faz 5 anos atras e que estava esquecido. A Caridade Pastoral deve "urgir" todos nós. Amém, aleluia. Que os exemplos nos "arrastem".