Comunidade Aparecida

Aberto o período de inscrições para Catequese 2022

Capela Nossa Senhora Aparecida

Quinta-Feira, 03 de Fevereiro de 2022 as 14:28

O PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA CATEQUESE ESTÁ ABERTO!!!!

⚠️ Todas as inscrições serão feitas de forma presencial na Capela Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro Jardim Imperial II, Rua Laranjeira do Campo.

➡️ Fique atento as datas de inscrição de cada turma e separe a documentação necessária.

➡️ As inscrições serão realizadas durante o mês de Fevereiro aos sábados de manhã na Capela para turmas de: Sementinha, Pré-catequese, Eucaristia e Crisma de adolescentes.

➡️ As inscrições para turma de Adultos será realizada aos domingos pela manhã na Capela durante o mês de Fevereiro.

📌 Para maiores informações e dúvidas, entrar em contato com a Pastoral da Catequese e consultar uma das catequistas.