Comunidade Mazzarello

4º Encontro da sua Família com a Família Mazzarello

Sagrada Família de Nazaré, rogai por nós!

Quarta-Feira, 07 de Dezembro de 2022 as 15:35

Na última quinta feira dia 01/12/2022 foi realizado na Comunidade Santa Maria Domingas Mazzarello, o 4º Encontro da sua Família com a Família Mazzarello, que prestigia as famílias assistidas pelas pastorais Familiar & Social.
Ao todo recebemos 32 famílias que foram acolhidas no encontro às 19 horas com Santo Terço, em seguida a Santa Missa celebrada pelo Padre Osvaldo Scotti e posteriormente foi servido um delicioso jantar com sobremesa.
As famílias também receberam uma singela lembrança com um terço e uma foto de Madre Mazzarello explicando os 5 mistérios, que foram abençoados pelo Padre.

As pastorais Familiar & Social agradecem a todos os envolvidos e que a Sagrada Família de Nazaré torne também as nossas famílias lugares de comunhão e cenáculos de oração.

Fonte: Fabrycia Carvalho (Pascom 2022)