Matrimônio
Documentos necessários para o Matrimônio
Os noivos devem procurar a secretaria da Paróquia, com antecedência mínima de 90 (noventa) dias, para reserva de data e agendamento de entrevista com o Pároco. O processo matrimonial será feito na paróquia de um dos noivos, sendo livre a opção.
Somente após a entrega dos documentos listados abaixo, incluindo os proclamas, que serão anunciados ou fixados em local de fácil acesso por 03 (três) semanas, nas paróquias da residência dos noivos, é que há garantia da data reservada.
- Certidão de batismo (atualizada);
- Edital do casamento civil;
- Comprovante do curso de noivos;
- Cópia do RG;
- Cópias dos comprovantes da 1ª Eucaristia e Crisma;
- Indicação de 02 (dois) casais de padrinhos, com nome completo, endereço e estado civil;
- Cópia de comprovante de residência.
Curso de Noivos
A inscrição pode ser feita até 01 (um) dia antes da realização do curso, na secretaria da Paróquia. No ato da inscrição será cobrada a importância R$ 25,00 (vinte e cinco reais), para o casal.
Próximas datas para o curso de Noivos – em atualização
*Para cerimonias nas Capelas deve-se verificar a agenda in loco.