Venha tirar dúvidas sobre o catolicismo

Padre Osvaldo fará encontros para tirar dúvidas dos fiéis sobre a religião Católica

Domingo, 29 de Agosto de 2021 as 13:06

Você sabe por que temos imagens na Igreja Católica? Você sabe por que Maria é considerada santa? Você já foi criticado por ser católico? Se respondeu sim a alguma dessas perguntas, você precisa estar nos encontros que vão acontecer nos quatro sábados de setembro promovidos pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Guia, no Coxipó, padre Osvaldo Scotti.

Os encontros serão sempre das 15h às 16h, dentro da Igreja, que fica no bairro Shangri-lá, em Cuiabá. Nesses encontros, Scotti vai mostrar e falar sobre as passagens da Bíbila que fundamentam nossa fé católica. Quem quiser participar é só estar lá nos dias 4, 11, 18 e 25 de setembro, às 15h. Leve sua Bíblia e anote suas dúvidas para conversar com o padre. Serão encontros muito valiosos.

E nada está sendo feito aleatoriamente, padre Osvaldo escolheu setembro justamente por ser o Mês da Bíblia. Então, além de esclarecer essas dúvidas e críticas que rondam os católicos, ainda será incentivado o estudo da palavra de Deus, afinal, a Bíblia não foi feita para ficar de enfeite nas casas.

É a palavra de Deus, ela deve ser lida, proclamada e estudada. Essa é uma grande oportunidade e precisa ser aproveitada. Venha participar dos encontros, chame a família, os amigos e entenda mais sobre a sua religião.