PARÓQUIA NOSSA
SENHORA DA GUIA

Paroquia Guia

Vamos homenagear nossa padroeira

Nesta quinta temos missa solene e no domingo, almoço festivo

Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020 as 08:10

Hoje, quinta-feira, 22 de outubro, é a grande festa da nossa padroeira, Nossa Senhora da Guia. Mas, como estamos vivendo tempos totalmente atípicos, em meio à uma pandemia, as comemorações serão um pouco diferentes do habitual, como exige o momento. Esta noite temos a missa solene na Paróquia, a partir das 19h e logo após haverá venda de picolé, bolo de pote, pastel e mini pizza. Vamos todos participar da missa em honra à Nossa Senhora da Guia e ajudar a manter o caixa da igreja no azul comprando algum dos produtos à venda. 

Toda a celebração será feita com todo o cuidado necessário. Na porta da igreja temos álcool gel e medidor de temperatura. Contamos também com a colaboração de todos para que sentem no mesmo banco somente membros da mesma família e o uso de máscara de proteção é obrigatório. 

Ao final da missa, as pastorais estarão esperando todos com deliciosas guloseimas que podem ser adquiridas e levadas para casa, para não formar aglomeração.

Um telão será colocado no estacionamento da igreja para evitar que a igreja fique lotada. Todos são muito bem vindos para honrar Nossa Senhora da Guia. 

 

Almoço no domingo

 

Para o domingo, dia 25, estamos preparando um belíssimo almoço para nossos paroquianos. Um cardápio delicioso com Maria Isabel, farofa de banana e outras maravilhas será feito com muito carinho e vendido em forma de marmitas. Somente 15,00 cada. Serão vendidas das 11h30 às 13h. Quem puder comprar antecipadamente vai ajudar muito. Basta procurar na igreja um representante de qualquer pastoral para adquirir as marmitas. Contamos com a colaboração de todos. 

Viva Nossa Senhora da Guia!

Deixe seu comentário sobre essa matéria preenchendo os campos abaixo:







IMPORTANTE: O site Paróquia Guia Coxipó poderá retirar ou não aprovar, sem prévia notificação, comentários postados que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ou ainda assuntos que estejam fora do tema da matéria comentada.

Comentários (0)

Nenhum comentário realizado para esta notícia


Veja também