Comunidade Laura Vicuña

Primeira Comunhão

Jovens experienciam Jesus pela primeira vez

Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020 as 16:40

No último domingo, 22/11, dia em que toda a Igreja celebrou o dia de Cristo, Rei do Universo, quatro jovens da comunidade Beata Laura Vicuña e São Domingos Sávio puderam experienciar Jesus pela primeira vez. A Primeira Comunhão era para ter ocorrido na Páscoa deste ano, como de costume, mas por causa da pandemia, precisou ser adiada. O celebrante desta Eucaristia foi o Padre Otiles Dirceu da Paixão. A comunidade ficou em festa com o sim e a fé destes jovens. Que eles cresçam em estatura, sabedoria e graça. Amém!

Confira as fotos!