Comunidade Santa Cruz

Missa Campal

Santuário Ecológico Santa Cruz!

Quarta-Feira, 29 de Julho de 2020 as 08:00

A Comunidade Santa Cruz convida a todos os fiéis para participar da Missa "Campal" aos domingos às 18h.

A missa está sendo realizada no Jardim da Comunidade, com toda segurança para você e sua família.

As portas da igreja estão  fechadas, o acesso é através dos portões das ruas Castro Alves e Casemiro de Abreu, a partir das 17h20.

Que a graça e paz de nosso Senhor, Jesus Cristo, o amor de Deus o pai, e a comunhão do Espírito Santo estejam com todos vocês

Endereço: R. Castro Alves - Santa Cruz, Cuiabá - MT, 78068-170
Igreja Católica Santa Cruz