Inscrições abertas para casamento comintário

A cerimônia será dia 30 de outubro e inscrições terminam dia 17 de setembro

Domingo, 29 de Agosto de 2021 as 12:38

Estão abertas as inscrições para o Casamento Comunitário na Comunidade Nossa Senhora da Guia. A celebração vai ser no dia 30 de outubro, mas as inscrições só serão aceitas até o dia 17 de setembro e devem ser feitas de forma presencial junto à secretaria da Igreja, que fica no bairro Shangrilá, em Cuiabá.

Podem participar do casamento comunitário os casais que já têm a união formalizada no cartório, ou seja, quem já é casado no civil. No final da matéria tem uma lista dos documentos exigidos para o casamento comunitário. Quinze casais já estão inscritos.

Todos os noivos vão passar por 10 Encontros de Formação para o Matrimônio, é o antigo “curso de noivos”, que mudou de formato. Esses encontros são aplicados não somente para os casais do casamento comunitário, mas todos que forem casar na Paróquia Nossa Senhora da Guia.

A cerimônia acontecerá no dia 30 de outubro, às 9h. Cada noivo tem direito a 10 convidados, a igreja estará toda decorada e a música também será providenciada, tudo para garantir uma cerimônia linda como todo mundo merece.

Confira abaixo os documentos necessários para a inscrição no Casamento Comunitário

- Certidão de batismo atualizada

- Edital do casamento civil ou a certidão do casamento

- Cópia do RG

- Cópia do comprovante da Primeira Eucaristia e Crisma

- Nome completo de dois casais de padrinhos com endereço e estado civil

- Comprovante de residência

- Pagamento da taxa de R$ 140,00

Mais informações na Secretaria da Paróquia ou pelo telefone (65) 3627-2980.