Comunidade Mazzarello

Entrega de cestas básicas

Pastorais Social e Familiar estão a todo vapor

Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021 as 18:14

Esse ano de 2021 mesmo com toda essa situação em que estamos vivendo, as nossas Pastorais Social e Familiar não deixaram de trabalhar e já estão a todo vapor com suas atividades diárias.

Mesma tendo seus trabalhos paralelos, suas vidas com seus familiares e outros compromissos, todos se dispõem a ajudar os irmãos.

E no dia 08/01/2021 essas duas pastorais juntamente com suas equipes: Rosário, Sergio, Ana Solange, fizeram a entrega de 26 cestas básicas para famílias cadrastadas no movimento social.

Não se esquecendo que além do mérito das nossas pastorais Familiar e Social de ajudar o próximo vem de lutas das  mesmas  em ir atrás de doações e para graça e honra de nosso Senhor  doadores virem a procuram nossa comunidade Mazzarello para  também  fazerem suas  doações como foram as duas co irmãs  da comunidade Santa Rita e comunidade Maria Gorete que se sentiram tocadas e fizeram sua boa ação.

Com esse ato de amor e doação foi possível ajudar a um irmão que necessitava desse alento.