Comunidade Laura Vicuña

Empreendedores da Comunidade

Ajudando o trabalho dos paroquianos a crescer

Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2020 as 09:22

Durante a pandemia foi comum ouvir os apelos "compre produtos da sua cidade" para ajudar a economia local, não é mesmo? Pensando nisso, no final do mês de setembro, a Pastoral Social e da Comunicação da Comunidade Laura Vicuña e São Domingos Sávio, com o intuito de ajudar as pessoas da própria comunidade da alavancar seus negócios, para amenizar os efeitos da pandemia, lançou o banner "Empreendedores da Comunidade". Nele, as pessoas da comunidade que são empreendedoras e vendem algum produto ou serviço podem anunciar gratuitamente, e assim, ao divulgar o banner para seus contatos, está divulgando todos ao mesmo tempo. O projeto foi bem aceito e já está dando resultados, sendo que os serviços de diaristas são os mais procurados.