Curso Ame+ começa dia 15

Direcionado ao estudo bíblico. As vagas são limitadas

Domingo, 02 de Fevereiro de 2020 as 12:49

Começa no próximo dia 15 de fevereiro o curso Ame+, promovido pelo movimento Enchei-vos, na Paróquia Nossa Senhora da Guia, no Coxipó. É um curso de estudos bíblicos direcionado ao público em geral, qualquer pessoa pode participar. Não tem cobrança de taxa e as vagas são limitadas. As inscrições são feitas pelo site www.missaoencheivos.com.br . O curso tem duração de quatro meses e meio sendo os encontros sempre aos sábados, das 14h às 16h.

Segundo as informações do site, o curso Ame+ é um grande instrumento da graça de Deus e tem sido canal para restauração de famílias, casais, jovens, adultos e milhares de pessoas sedentas do Amor de Deus. O curso acontece desde 2015 na Paróquia Nossa senhora da Guia, porém a missão já tem 15 anos de apostolado. São dois cursos por ano.

Ficou interessado e quer saber mais informações sobre o curso? Clique aqui