Conheça os Candidatos

O voto é obrigatório para os alfabetizados entre 18 e 70 anos e facultativo para os analfabetos, os maiores de 70 anos e para quem tem 16 ou 17 anos

Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020 as 08:00

Já estão cientes das novas regras das eleições 2020?

De 7:00hs às 10:00hs - Pessoas excepcionalmente maiores de 60 anos

De 10:00hs às 17:00 - Público normal

O mesario não poderá pegar seus documentos. Você deverá mostrar.

A caneta para assinatura não poderá ser compartilhada

A Eleição ocorrerá no dia 15 de Novembro de 2020

📌 Caneta (Não esqueçam de levar no dia da eleição)

📌 Máscara (Uso obrigatório)

📌 Documento de Identificação (São admitidos via digital do título (e-Título) do eleitor que já tenha feito a coleta dos dados biométricos; carteira de identidade; passaporte; carteira de categoria profissional reconhecida por lei; certificado de reservista; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação).

Seu voto é especial e importante para o desenvolvimento de nossa cidade, por isso certifique de conhecer os candidatos e faça sua melhor escolha.

Conheça os Candidatos

Está com dúvidas em seu local de votação?

Confira seu local de votação