Comunidade Mazzarello

Casamento na Mazzarello

Oficializando o casamento após 30 anos

Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2020 as 07:29

No meio a tantas coisas ruins que estamos vivendo o amor se ocupa de fazer felizes as pessoas de bem e de amor a Deus.

E assim mais um evento em nossa comunidade Mazzarello  realizado  através das pastorais Social e Familiar juntamente  com nossa  Paróquia Nossa Senhora da Guia.

Desta vez trata se de uma celebração matrimonial do Sr Ademir e Sra. Gonçalina, que apesar de viverem juntinhos há 30 anos e que juntos constituíram filhos e sobreviveram a tantas expectativas, somente agora tiveram a oportunidade de oficializar os laços afetivos e de também realizarem o sacramento da eucaristia.

Na santa missa celebrada pelo nosso pároco Osvaldo Scotti, os noivos receberam as bênçãos pelo sacramento matrimonial e também bênçãos pelo sacramento eucarístico, a realização desde dois sacramentos se deu nesse último domingo dia 20 /12/2020 na comunidade Mazzarello.

Logo após a missa os noivos receberam cumprimentos de quem se fazia presente no local, eles foram recepcionados com um café da manhã surpresa e um maravilhoso bolo de casamento. felicidades aos noivos.

Fonte:

Pascom Cleusa Maximo