Casamento Comunitário

“… eis que o Senhor está entre mim e ti eternamente” (1 Samuel 20:23)

Terça-Feira, 28 de Julho de 2020 as 08:00

As inscrições para o Casamento Comunitário de 2020 estão abertas, com vagas limitadas.

Na inscrição, os participantes devem apresentar originais e cópias dos documentos pessoais, preencher a ficha de inscrição do casal e efetuar o pagamento na secretaria da Paróquia Guia.

Valor do Investimento R$ 40,00 por casal.

Na secretaria, também será informado como irá funcionar os Encontro de Preparação para o Matrimônio, que neste ano, pela primeira vez, será realizado virtualmente.

O casamento comunitário é voltado a todos os casais que estão dispostos a oficializar sua união com Deus.

Não deixe para ultima hora!!

* Lembrando que a Secretaria está aberta, em novo horário. Segunda a Sexta, das 14h às 18h.

Segue a Ficha de Inscrição 👇🏻