Carreata homenageia Maria Auxiliadora

Será domingo, saindo da Guia às 8 horas e passando nas 16 comunidades da Paróquia

Quinta-Feira, 21 de Maio de 2020 as 17:13

Neste domingo, 24 de maio, dedicado à Maria Auxiliadora, a Paróquia Nossa Senhora da Guia, no Coxipó, fará uma carreata em homenagem à santa, passando por todas as 16 comunidades  que formam a paróquia. Quem tiver interesse pode acompanhar a carreata, que sairá da Igreja Nossa Senhora da Guia, no bairro Shangrilá, às 8 horas. Como é só uma carreata, ninguém vai descer dos carros, não haverá riscos de aglomeração.

A primeira comunidade a receber a visita da imagem de Nossa Senhora Auxiliadora será Nossa Senhora da Paz. A Carreata vai terminar na comunidade São Pedro. O pároco, padre Osvaldo Scotti, que estará no carro principal, com a imagem, vai parar na porta das igrejas, fazer uma oração e dar uma bênção sem descer do carro, assim como foi feito na Páscoa.

Ele orienta que, caso não haja missa nesses horários em que a carreata vai passar,  que seja promovido pelo menos um Terço Glorioso em homenagem à “nossa querida mãe Auxiliadora, Guia e Aparecida, pedindo que ela proteja nossa Paróquia e toda a humanidade”.

Confira abaixo a agenda da carreata. Os horários são aproximados e podem variar com diferença de alguns minutos.

Carreata de Maria Auxiliadora

Domingo, 24 de maio