Comunidade Laura Vicuña

Campanha de Natal

Arrecadação de alimentos, roupas e sapatos pela Pastoral Social

Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020 as 17:55

A Pastoral Social da Comunidade Beata Laura Vicuña e São Domingos Sávio, situada no Residencial Claudio Marchetti, está realizando campanha de arrecadação de alimentos, roupas e sapatos para doar para famílias carentes.

Além da retomada da missa do kilo, que acontece todo terceiro domingo de cada mês, de hoje até o dia 18/12/2020, a comunidade estará recebendo doações durante todas as missas, aos domingos, às 18:00.

Vamos iniciar o tempo do advento, nos preparando para o Natal, a chegada de Jesus, com um firme propósito de nos doar, amar e sermos caridosos? Contamos com a ajuda de todos vocês: mobilize parentes, amigos e viznhos nesta campanha. Faça seu Natal feliz fazendo feliz o Natal de alguém!