Batizados de Catecumenos

E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Marcos 16:15-16

Sexta-Feira, 24 de Julho de 2020 as 08:00

O catecumenato (preparação para o Batismo) ocupa um lugar muito importante da vida de um jovem. Independente do seu caminho escolhido, é a oportunidade dada a Deus para que você possa iniciar sua fé e vida cristã. Acolhido por Deus no Batismo, na Confrimação e na Eucaristia.

Neste sábado, dia 25 de Julho às 08h, a Igreja Nossa Senhora da Guia, acolhe catequizanos para serem batizados.

🌹Comunidade Nossa Sra. Aparecida - 03 jovens
🌹Comunidade São Mateus - 05 jovens
🌹Comunidade Sta. Maria Goretti - 02 jovens
🌹Comunidade São João Paulo II - 02 jovens
🌹Comunidade São Pedro - 02 jovens
🌹Comundiade Sta. Rita - 02 jovens

Lembrando que os batizados continuam sendo realizado durante as missas, entre em contato com a secretaria e verifique mais informações.

Digo a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus se não nascer da água e do Espírito. João 3:5

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam! Lucas 11:28

Ouvindo isso, eles foram batizados no nome do Senhor Jesus. Atos dos Apóstolos 19:5

Fotos: Coordenadora da Juventude Maryanna Ramos