Comunidade Mazzarello

Batizado

Novos Irmãos apresentados a Cristo!

Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2020 as 08:00

A comunidade Maria Domingas Mazzarello desde que voltou dia 07/06 está tendo a santa missa aos domingos com todas as medidas preventivas e também com algumas outras atividades, mas o que nos chama a atenção e nos deixa felizes e que muitos fiéis estão à procura de informação sobre batizado.

Em nossa comunidade Mazzarello após voltarmos as nossas atividades entre agosto e início de outubro tivemos três batizados. No dia 16/08 o Padre EVANDRO BALENA realizou uma cerimônia linda rica em ensinamentos de todos os detalhes de uma cerimônia batismal ao batizar Ana Vitória do Nascimento. E nesse último domingo dia 04/10 o Padre OTILES realizou o batismo de duas crianças sendo Daniel Gonçalves Dias e de Mariana Gonçalves Dias que receberam o primeiro sacramento em suas vidas iniciando sua Fé na vida cristã, tornando se um filho de Deus, um discípulo de Jesus.

Pascom Cleusa Maximo