Batismos estão normais na Guia

Batizados acontecem no segundo e quarto sábado do mês

Sábado, 24 de Outubro de 2020 as 14:05

Os batizados já estão acontecendo normalmente na comunidade Nossa Senhora da Guia, no Coxipó. Eles são realizados todo segundo e quarto sábado do mês. Para participar é preciso fazer a inscrição no máximo até a quarta-feira da semana do batizado. A inscrição só pode ser feita de forma presencial na secretaria da igreja. A secretaria está funcionando de segunda à sexta das 14h às 18h e no sábado das 8h às 11h.

O curso só é dado só para quem faz a inscrição e está acontecendo de forma on line. Para informações sobre documentação exigida basta ligar na secretaria (3627-2980). Lembrando que a inscrição só é feita mediante apresentação da documentação exigida. Não há cobrança de taxas.

Vale lembrar também que, por conta do momento de pandemia que vivemos, tudo está acontecendo dentro das normas de segurança, ou seja, é obrigatório o uso de máscara de proteção e pede-se que somente  pessoas da mesma família sentem no mesmo banco. Na porta da igreja tem álcool gel e medidor de temperatura.