Comunidade Laura Vicuña

Almoço Social

Em prol da construção da Capela Beata Laura Vicuña e São Domingos Sávio

Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020 as 15:36

A Comunidade Beata Laura Vicuña e São Domingos Sávio realizará, no dia 20/12/2020, um delicioso almoço em prol da construção da Capela da comunidade. Então não fique de fora e participe! O cardápio será strogonoff de frango, arroz branco e batata palha, no sistema pegue e leve de marmitas. A retirada poderá ser feita das 11:00 às 13:00, do dia 20/12/2020, na própria comunidade, no endereço Rua 2, nº 30, lado A, Residencial Claudio Marchetti, Cuiabá-MT. Os convites do almoço já estão sendo vendidos antecipadamente, pelo valor de R$ 15,00.

Caso tenha interesse em comprar convites ou mesmo contribuir realizando doações de ingredientes para o preparo do almoço, entre em contato com a coordenadora da comunidade, Jessyka, pelo telefone 99942-1229, ou com a coordenadora da Pastoral Social da comunidade, Adilza, telefone 99807-9595.