Ação entre amigos na Paz

Fundos serão utilizados para estruturação da sede da comunidade

Sábado, 29 de Agosto de 2020 as 11:15

A Comunidade Nossa Senhora da Paz precisa novamente da ajuda e apoio de seus fiéis e devotos na aquisição e divulgação da Ação entre amigos - Festival de prêmios - Dia das crianças. Esta nova ação, com o mesmo objetivo da ação anterior, é para a formação de fundos financeiros para a construção do salão social e da cozinha da comunidade, com previsão de execução  das etapas da drenagem do terreno, levantamento de colunas e cobertura do salão ainda no decorrer deste ano de 2020.

O Sorteio destes prêmios tem como foco as nossas crianças e será realizado no dia 11 de outubro, logo após a Santa Missa. Os carnês da Ação entre Amigos poderão serem adquiridas e/ou retirados com o coordenador geral sr. José Aparecido, com a coordenadora de Administração, Auxiliadora, ou ainda durante as missas na comunidade.

Vamos participar e ajudar na estruturação da sede da nossa comunidade, será um benefício para todos.