.

A Palavra de Deus é Luz para a Vida. Sl 119,105

Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2020 as 08:00

A igreja católica, no Brasil dedica o mês de setembro para o estudo da palavra de Deus, a Bíblia.
Estamos passando por uma estiagem severa, vamos orar, pedindo a misericórdia divina?

No livro de Jó 5:8-10 lemos:
“Mas, se fosse comigo, eu apelaria para Deus; apresentaria a ele a minha causa. Ele realiza maravilhas insondáveis, milagres que não se pode contar. Derrama chuva sobre a terra e envia água sobre os campos".
Já em Tiago 5, 17-18 lemos assim:
"Elias era humano como nós. Ele orou fervorosamente para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio. Orou outra vez, e o céu enviou chuva, e a terra produziu os seus frutos".

Nossa palavra tem poder diante de Deus🙏🙏🙏

Pergunte a si mesmo....

Você lê a Bíblia todos os dias?

Lê com sua família?

Ensina a palavra de Deus aos seus filhos?

Lembre-se, tudo começa em casa!