101 foram crismados na Guia

No total, 275 receberão o Sacramento em todas as 16 comunidades da Paróquia

Segunda-Feira, 06 de Junho de 2022 as 11:29

Um total de 275 pessoas (jovens e adultos) serão crismados neste mês de junho na Paróquia Nossa Senhora da Guia. A primeira celebração aconteceu no sábado, dia 4, na sede da Paróquia, quando 101 receberam o Sacramento.

A  missa belíssima foi celebrada pelo arcebispo metropolitano, Dom Mário Antônio da Silva, e o nosso pároco, Osvaldo Scotti. A igreja estava lotada com os crismandos, seus padrinhos e famílias. Cadeiras foram colocadas também no pátio da Igreja para acomodar melhor todos os fieis.

Dom Mário destacou a importância da confirmação do Batismo (que é o significado do Crisma) e ainda chamou a atenção dos jovens, principalmente, para que continuem na Igreja e não se afastem.

As próximas celebrações serão nos dias 12 de junho, na Comunidade Santa Rita, no Jardim das Américas, e 18 na Comunidade São Mateus, no Jardim Imperial.